quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tem novidade por aqui

Não estou entrando de penetra, fui convidada pra ser madrinha desse blog lindo....

A Célia é uma fofa e a gente se conheceu pela blogsfera, e só nos vimos pela web .. rsrsrrs

Amizade, não tem que ser presencial, mas pode ser virtual.

Então eu de vez enquando vou passar por aqui e dar algum pitaco, por hoje só vou deixar meu beiju pra vocês e lógico pra Celinha também...

Ah! Deixa eu me apresentar, meu nome é Mara, sou brasileira e moro no Brasil, no estado do Paraná e tambem tenho blog um é o Maramaroca e ou outro é o Arteirices  e vcs estão convidados a me visitar tambem...

Beijus da Maroca

1 comentário:

  1. Oi Celinha querida, obrigada pelo carinho lá no blog. Que delícia ver a Maroca aqui. Ela é tudo de bom mesmo...

    Beijos...

    eueumesmagabrielle.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada, por seu recadinho!!Beijinhos